Ninjas Gaiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Personagens

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Aburame Jin

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:31 am

Nome: Jin Aburame
Idade 17
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 12 de dezembro
Clã OU Kekkei Genkai OU Estilo de luta: Aburame

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza (Até 2 elementos): Fuuton,Raiton
Atributos (Distribua 100 pontos entre):
Ninjutsu [95 ] | Taijutsu [35 ] | Genjutsu [70 ]
Manejo de armas (Distribua 50 pontos entre):
Grande Porte ( ) | Médio porte ( ) | Pequeno porte ( ) | Projéteis ( 50) | Explosivos (50 )

COMPLEMENTARES

Habilidades:
Rasengan
Mushi Damashi no Jutsu
Bosui no Jin
Reppusho
Choeki Mame Ropu
Raiton: Raiga                          
Personalidade : Jin foi criado por pais militares, que exigiam de Jin a mesma disciplina e dedicação que era cobrado deles no campo de batalha. Por isso, Jin é extremamente exigente de si mesmo, além de ter criado um desejo para servir sua nação da mesma forma que seus pais antes dele.
 Infelizmente, o tipo de educação que seus pais o deram não se mostrou muito eficiente em cenários que não fossem de vida ou morte por assim dizer. Como resultado, Jin demonstra um comportamento extremamente antissocial, tendo dificuldade de expressar emoções de forma com que essas sejam entendidas por outras pessoas.

História:

 Jin nasceu em uma família de militares, sendo filhos de pais jonins, ambos tendo servido a vila em inúmeras missões e campanhas militares.
 Por isso, Jin cresceu sobre uma pressão muito grande de seguir o caminho dos pais, mesmo que realizar tal desejo fosse um pouco mais difícil graças à baixa constituição do garoto.
 Graças a grande guerra ninja, os pais de Jin não poderam estar presentes para ver o jovem se formar como genin na academia ninja, sendo descrito por deus professores como um prodígio.
 Depois disso, Jin realizou diversas missões para a aldeia, e graças a sua enorme dedicação ao seu dever como ninja, conseguiu o ranking de chunin.
 A esse ponto, pouco mais além de servir a aldeia passava pela cabeça do jovem, que já a muito tempo havia desistido de manter uma vida social, ou perseguir qualquer outro interesse.
 Mas essa determinação se mostrou abalada, quando Jin recebeu a notícia que seus pais haviam morrido na guerra. Depois disso, ele começou a questionar seu propósito como ninja, e qual seria o melhor curso de ação a se tomar no futuro.


Observações:
-Como de costume no seu clã, Jin sempre usa um visor que esconde totalmente seus olhos.

-Costuma ajeitar seu visor quando está nervoso.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Chinoike Arisu

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:33 am

Criação de Personagens - Página 2 Arisu

Nome: Chinoike Arisu.
Idade: 17 anos.
Sexo: Feminino.
Data de Nascimento: 04/12.
Clã: Clã Chinoike.

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza: Suiton & Fuuton.
Atributos:
Ninjutsu [80] | Taijutsu [40] | Genjutsu [80]
Manejo de armas:
Grande Porte (0) | Médio porte (0) | Pequeno porte (10) | Projéteis (70) | Explosivos (20)

COMPLEMENTARES

Habilidades:
D: Ketsuryugan; Mizurappa; Choeki Mame Ropu; Tenkyu; Hari Jizo.
C: Katsueki Henka; Suidan no Jutsu; Shinkugyoku; Sensatsu Suisho.

Personalidade:
Dona de uma personalidade forte, Arisu tem dentro de sí uma linha tênue entre completa gentileza e ira desenfreada. Pouco fácil de se ter a confiança, a menina não costuma se abrir ou falar muito com as pessoas, tampouco se dá ao trabalho de fazer parte de um conjunto ou trabalhar em equipe. Apesar disso, é uma líder nata e extremamente inteligente e ágil. É astuta como uma raposa, desconfiada como uma, também. Porém, em contrapartida, é doce, gentil e simpática com aqueles que lhe fazem bem ou que não apresentam ameaça. Consegue mentir e descobrir quando mentem com facilidade, também é ótima atuando e escondendo os próprios sentimentos. Ademais, Arisu pode ser muito arrogante e rude, assim como muito boa e de coração puro.

História:
A herdeira do Clã Chinoike; Arisu sempre foi criada e treinada para ser a melhor e pelos melhores que seus pais e clã tinham a oferecer. Recebia tudo que podia, e fora educada para agir como uma líder forte e justa, apesar de tudo. Sempre foi mantida em sigilo, pois os pais tinham medo de que algo pudesse acontecer com a pequena e com razão.

Logo, os membros remanescentes do clã começaram a morrer, e a única opção dos líderes fora mandar a filha para longe, mesmo que essa já fosse uma adolescente, e escondendo sua identidade, a garota foi para Konoha com dois objetivos: destruir os Uchihas e restabelecer a glória de seu Clã.

Observações:
 — Conheceu Shikahei quando estava indo para Konoha, e sem precisar de muito, se apegou a ele profundamente. É o único, primeiro e atual amor de Arisu.

 — Tem muita raiva dos Uchihas, mas ainda assim, não condena todos. Acredita que em todas as famílias existem pessoas boas e ruins.

 — A única coisa que para toda a raiva da menina, é comer coisas doces, isto é, além de Shikahei.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Mihuri Kimura

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:34 am

DADOS

Criação de Personagens - Página 2 CUz3TyY

Nome: Mihuri Kimura
Idade: 18
Sexo: feminino
Data de Nascimento: 13/7
Estilo de luta: Kongoken

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza : Raiton
Atributos:
Ninjutsu [55] | Taijutsu [130 ] | Genjutsu [15]
Manejo de armas:
Grande Porte (15 ) | Médio porte (15) | Pequeno porte (25 ) | Projéteis (15) | Explosivos (30 )

COMPLEMENTARES

Habilidades:
raiton: Amigumo
konoha senpu
konoha daisenpu
Dainamikku-Akushyon
Konoha Kaigansho
Bunshin no Jutsu
Henge no Jutsu
Kawarimi no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Oiroke no Jutsu
Raiton: Raigen Raikochu
Kanashibari no Jutsu:

Personalidade: Ela é uma pessoa extremamente confiante e patriotica, fazendo tudo pela sua vila sem hesitar, se for convencida de que isso é o certo a se fazer para ela e para os outros. Não é tão facil de se convencer, fazendo muitas perguntas antes de agir, mas quando age, nada a para, devido a uma teimosia extrema.

História: -

Observações:
- Ama gatinhos
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Narukami Amane

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:36 am

Criação de Personagens - Página 2 ATO8aTT

Nome: Narukami Amane
Idade: Dezessete anos
Sexo: Feminino
Data de Nascimento: 16/07
Kekkei Genkai: Yoton
ATRIBUTOS

Transformação da Natureza:Katon e Doton
Atributos: Ninjutsu [75] | Taijutsu [75]| Genjutsu [50] 
Manejo de armas: Grande Porte ( ) | Médio porte ( ) | Pequeno porte (50) | Projéteis (20) | Explosivos (30)
 

COMPLEMENTARES

Habilidades:
•Yoton: Kaisekifu no Jutsu
•Yoton: Gomuropu
•Yoton: Gomumari
•Yoton: Gomudama
•Yoton: Shakugaryugan no Jutsu
•Yoton: Sekkaigyo no Jutsu
•Yoton: Gomuheki
•Doton: Ganchuso
•Doton: Renga no Jutsu

Personalidade: Amane é uma garota de personalidade quente, em seus rosto há sempre um sorriso, transmitindo alegria, ela está sempre feliz, mesmo que no fundo esteja toda quebrada, ela sorri, sua alegria muitas vezes contagia muitas pessoas, que acabam por sorrir ao seu lado.

O sorriso em seu rosto esconde uma grande tristeza, uma amargura em seu coração, sua alegria é apenas faxada muitas vezes, ela na verdade é fria e muito pessimista, pode até dizer que tem uma personalidade falsa, mas quando o assunto é amizade, jamais iria deixar alguém na mão, sempre tentando proteger o bem precioso, os laços de amizade.

História: Vinda de uma família que vivia no País do Fogo, Amane não pertencia a nenhum clã de Konoha, o sobrenome Narukami veio de seus avós que viviam no País do Vento e que se mudaram para lá pouco antes de sua mãe nascer, vieram em busca de uma vida de trabalho melhor,  que pudessem sustentar eles e seus quatro filhos,  que incluía sua mãe. Nenhum deles possuía conhecimento sobre o chakra e as naturezas que podiam ser geradas deste, e logo que tomaram conhecimento, mandaram sua filha maia velha para a academia.

Narukami Shaki acabou por se tornar uma exímia Kunoichi, se qualificando como a melhor de sua turma e descobrindo sua melhor natureza: Katon. Seus jutsus são baseados a partir de sua liberação, e, por ser uma fãs melhores logo foi colocada para se formar no ano seguinte, tendo apenas sete anos.
Com o time formado, Shaki já saía em missões com seu time, que eram mais velhos que a mesma e não demorou para que ela pudesse se apaixonar por um deles. A primeira vez que começou a amar tinha quinze anos, e com vinte, se casou com aquele que amava: Sakazuki Kousei. Sendo mais velho que esta,  se surpreendeu ao vê-la entrar em seu time com apenas sete anos, quando tinha treze anos.

Um ano após o casamento tiveram sua única filha: Narukami Amane, uma linda criança de cabelos albinos e olhos negros, seu nascimento ocorreu em um dia de chuva.

Desde pequena, Amane aprendeu a falar, a andar e até sobre o mundo onde vivia, seus pais ensinaram alguns justus de suas naturezas favoritas, mas ela não conseguia executa-los, mesmo fazendo os mesmos selos de mão. Descobrira mais na Academia, eles a mandaram quando tinha seis anos.

Muitas aulas práticas lhe foram dadas até que pudesse realizar um jutsu, e este de natureza desconhecida para muitos: A Kekkei Genkai de Yoton. A lava era algo mais do que o fogo de sua mãe ou a terra de seu pai, era uma junção rara de duas naturezas que formavam uma completamente diferente.

Seu tempo na academia fora curto, seu time estava montado e logo havia realizado diversas missões com seus amigos. O exame Chunnin estava próximo e passou a aprender novas técnicas de sua Kekkei Genkai, queria se tornar uma Chunnin melhor do que todos. Venceu o exame e foi a única de seu time a se tornar Chunin naquele ano, e com o passar do tempo, seu leque de justus expandiu de três para cinco, e hoje, se considerar uma excelente Kunoichi.

Observações:
- Tem uma certa admiração pelo Clã Uchiha, não apenas pela história, mas por sua Kekkei Genkai: O Sharingan.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Terunori Kiyomaro

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:38 am

[quote=@Exen-]
Criação de Personagens - Página 2 NbP2W95

Nome:
Terunori Kiyomaro
Idade:
21
Sexo:
Masculino
Data de nascimento:
01/05
Clã/Kekkei Genkai/Estilo de luta:
Futton

ATRIBUTOS

Transformação de Natureza:
Katon & Suiton

Atributos:
Ninjutsu [ 170 ] | Taijutsu [ 90 ] | Genjutsu [ 40 ]

Manejo de armas:
Grande Porte () | Médio Porte ( 100 ) | Pequeno Porte ( 0 ) | Projéteis ( 30 ) | Explosivos ( 20 )

COMPLEMENTARES


[b:5342:


[b:5342:


[b:5342:

Observações:

- É "mestre" em Kenjutsu (uma variação antigo do Kendo) e de Iaijutsu- ou
Iaido. É constantemente comparado com samurais de Tetsu no Kuni por conta de suas habilidades com a espada.


- Adora bebidas de qualquer tipo. Sua forma preferida de passar o tempo, sem ser em treinamento, é bebendo. Geralmente para ser achado, caso não esteja nos quarteis ou coisa do tipo, ele estaria em um bar.

- Somado sua bebedeira com suas habilidades com a espada, Kiyomaro criou por acidente uma vez uma “arte” com espada que ele chamou de “Estilo do Corte Torto”, onde não é nada mais nada menos que uma referência ao Suiken.

- Ao mesmo tempo que ama beber, Kiyomaro também é um fã de ramem. Sendo outro lugar para acha-lo nas barraquinhas de ramem da cidade.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Re: Criação de Personagens

Mensagem por Onigawara Eiji Qua Jan 23, 2019 1:51 am

Criação de Personagens - Página 2 Eiji_r15

DADOS

Nome: Onigawara Eiji
Idade: 22
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 17/11
Kekkei Genkai: Ranton/Sharingan

ATRIBUTOS

Transformação de Natureza: Suiton/Raiton
Atributos:
Ninjutsu [150] | Taijutsu [150] | Genjutsu [100]
Manejo de armas:
Grande Porte (-/-) | Médio Porte (100) | Pequeno Porte (40) | Projéteis (30) | Explosivos (30)

COMPLEMENTARES

Habilidades:
Rank D:
- Ranton: Reiza Sakasu
- Magen: Shinkarasu
- Magen: Kyotenchiten
- Genjutsu: Sharingan
- Raiton: Raibunkatsu Tenchi

Rank C:
- Ranton: Raiunkuha
- Ranton: Kangekiha
- Iatsu: Sharingan
- Suiton: Mizu Tatsumaki
- Raiton: Rariatto

Rank B:
- Ranton: Kuroi Kaminari
- Ranton: Kuropansa
- Genjutsu: Mangekyo Sharingan

Personalidade:
Eiji se mostra um rapaz em geral quieto e tranquilo, de fácil interação com os demais apesar de raramente ser aquele a iniciar um contato. Pelos anos vividos como escravo, está sempre atento aos seus arredores, percebendo possíveis inimigos com rapidez e prontamente preparando um contra-ataque, se necessário. Tem tendência a manter relacionamentos superficiais, por temer criar laços afetivos que podem vir a ser facilmente rompidos em meio aos horrores da guerra. Pelo mesmo motivo, não se considera alguém, de fato, leal; sua lealdade se dá unicamente para com aqueles que protegerem sua irmã, e em quem esta confiar.

História:
Oriundo de família humilde, cresceu em um lar pequeno, constituído por apenas sua mãe e irmã mais velha. Seu pai fora um grande shinobi na vila da nuvem e, como tal, Eiji desde cedo demonstrou grande talento para seguir seus passos.

Tendo seu pai como sua luz guia, a pessoa a quem mais admirava, apesar de nunca tê-lo conhecido, este era o maior talento com o qual poderia desejar ter nascido. Sua vida acadêmica fora nada menos do que perfeita, sua vida Shinobi seguindo o mesmo rumo conforme avançava, afiando suas habilidades e aprofundando o conhecimento.

Não demorou até que seus feitos, mesmo que ainda simplórios pela pouca idade e baixo rank, chegassem aos ouvidos do Raikage. Vendo grande potencial no garoto, se manteve de olho em seu crescimento e desenvolvimento. Eiji se mostrara particularmente hábil em missões discretas, sendo alocado cada vez mais para aquelas que exigissem investigações secretas e coleta de informações.

Tudo, é claro, por influência do próprio Kage, buscando desenvolver seu potencial ao máximo possível.

Conforme crescia, as missões para as quais era escalado subiam de nível, o tempo que antes tinha para passar com a família diminuindo drasticamente com o passar dos anos. Não é que não gostasse de avançar em sua vida ninja; muito pelo contrário, o simples pensamento de poder se tornar tão incrível como seu pai fora era algo que sempre desejaria. Mas, ainda assim, a falta de contato com sua mãe e irmã fazia com que o estresse pouco a pouco se acumulasse sem que sequer percebesse.

Ignorou o fato durante um bom tempo.

Seu grande momento chegou aos 12 anos, assim que Kaya se tornou Tsuchikage e a guerra teve seu início. Katra, o Raikage, prontamente o escalou para uma missão solo com o único objetivo de manter a Tsuchikage sob vigia, seu dever a partir dali sendo recolher o máximo de informações possíveis e enviá-las a Kumo.

Iwagakure se mostrara um inferno na terra sob o controle daquela mulher; cada vez mais e mais escravos eram trazidos de todos os cinco países ninja, forçados à lutar entre si com o único objetivo de entreter os poderosos com os quais Kaya negociava.

Talvez pela pouca idade, mas não conseguiu se manter totalmente indiferente àquilo. Por mais que não externasse em sua expressão, toda aquela situação gerou em si uma carga de estresse ainda maior, esta que, somada àquela que vinha ignorando pelos últimos anos, fez com que aos poucos suas emoções adormecessem, por vezes encontrando nas lutas do Coliseu uma espécie de faísca que reacendia a vida em si.

Era algo extremamente confuso e ambíguo para si; por um lado, odiava toda aquela situação em que os escravos se encontravam, sofrendo de forma tremenda nas mãos da Tsuchikage; mas, por outro, vê-los tão desesperadamente lutando pelas própria vidas, causava aquela sensação incômoda.

Preso em tal conflito interno, se encontrou por diversas vezes ponderando sobre como seria estar ali, no lugar de um deles. Pensamento este sorrateiro, que afastava no momento em que percebia sua chegada.

Talvez estivesse enlouquecendo, quiçá sempre tivera aquilo dentro de si. Mas, em dado momento, viu-se com a oportunidade de entrar no Coliseu como um dos diversos escravos. Kaya, talvez, percebera sua incerteza e confusão estando ali, aproveitando-se de sua imaturidade e oferecendo que participasse quando quisesse em troca de informações de seu país natal.

Era loucura. Definitivamente loucura. Mas a compulsão que sentiu naquele momento fez com que entregasse aos poucos, em troca de oponentes para enfrentar.

Continuava a entregar as informações de Iwa para o Raikage, mas também entregava as informações de Kumo para Kaya, tornando-se um agente duplo para ambos os países da terra e do raio.

Três anos se passaram como tal, em um dado momento as respostas com ordens de Kumo cessando totalmente, deixando-o desnorteado; o que exatamente estava acontecendo afinal? Sabia que estavam em guerra, mas até então Kumogakure se mantivera firme, suas ordens chegando como deveriam.

Não tardou para que seu privilégio por informações fosse retirado e Eiji se tornasse completamente um escravo, não sendo necessário raciocinar demais para entender que Kumo havia caído. Inicialmente inerte, a preocupação com sua família rapidamente tomou conta de seus pensamentos, o rapaz tentando formular um plano para escapar dali e se certificar que estariam bem.

Perto de desistir, recebeu contato pela primeira vez após um longo tempo, descobrindo enfim a verdade por trás da queda de Kumo; o país não caira totalmente, mas fora dominado pelos sobreviventes de Konoha e se tornara uma vila totalmente nova: Shinhogakure.

No entanto, nada disso lhe importava mais. A única informação que precisava era a de que sua irmã estava viva, e que se unira aos shinobis debaixo da asa do Hokage.

A partir daí retomou sua missão de coletar informações, seu destino agora sendo Shinho. Um trabalho muito mais árduo agora que tornara-se escravo, mas que de alguma forma conseguia lidar. Antes, de uma posição mais distante, chegara a desejar estar ali. No entanto, a cada dia que assistia o sofrimento pelo qual todos passavam, a cada dia que sentia aquilo na própria pele, o ódio por Iwa e, principalmente, pela Tsuchikage, cresciam exponencialmente. Mas não podia deixar que percebessem seus movimentos, continuando a lutar ali com tudo o que tinha.

Seu esforço logo foi reconhecido por Kaya e, o que para ela era considerado um prêmio, por Eiji era a marca de sua maldição e decisão; seu olho esquerdo fora substituído como prova do seu poder e habilidades, recebendo um único orbe carmesim como o próprio sangue.

Um Sharingan, que a partir de então seria obrigado a chamar de seu.

Suas lutas continuaram no que lhe pareceu o infinito, sua chance surgindo junto ao sequestro dos Tsuchikages. O governo de Iwagakure, antes fortemente regido por Kaya, se tornou desordenado e confuso, Eiji não hesitando em usar a oportunidade para enfim escapar daquele inferno. Junto a outros escravos, seguiram então para Hachogakure, de onde, então, traçaria seus próximos passos.

Em liberdade.

Observações:
- Se orgulha de ter nascido com a mesma cor dos olhos de sua irmã, sendo ela a pessoa que mais o apoiou na infância;
- Por esse mesmo motivo, quase nunca retira a franja sobre seu olho esquerdo;
- Apesar de ter sido treinado pela Tsuchikage no uso do seu doujutsu, odeia o próprio Sharingan por tudo o que representou e representa em sua vida, embora aceite usá-lo se a situação exigir;
- O brinco em sua orelha esquerda é o mesmo que sua irmã usa, sendo este uma forma proposta por ela para que Eiji não se sentisse sozinho em suas missões, sabendo que ela o estaria esperando.
;
Onigawara Eiji
Onigawara Eiji
Jounin


Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens - Página 2 Empty Re: Criação de Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos