Ninjas Gaiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Personagens

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Criação de Personagens

Mensagem por Uchiha Shiori Sex Fev 23, 2018 11:56 pm

Tópico destinado a criação dos personagens, preenchendo a ficha abaixo com todos os dados pedidos.

DADOS

Nome:
Idade: (15 à 22)
Sexo:
Data de nascimento:
Clã/Kekkei Genkai ou Kekkei Tõta/Estilo de luta:

ATRIBUTOS

Transformação de Natureza:

Atributos: (300 pontos)
Ninjutsu [] | Taijutsu [] | Genjutsu []

Manejo de armas: (150 pontos)
Grande Porte () | Médio Porte () | Pequeno Porte () | Projéteis () | Explosivos ()

COMPLEMENTARES

Habilidades: (2 jutsus de Rank B e 10 jutsus de Rank C ou D)

Personalidade:

História:

Observações:


Última edição por Tokkie em Sáb Fev 24, 2018 12:28 am, editado 1 vez(es)
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Uchiha Shiro

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:04 am

Criação de Personagens Tumblr_mdofnoq7h01ryo15do1_500

Nome: Uchiha Shiro.

Idade: 12 anos de idade.

Sexo: Masculino.

Data de Nascimento: 30/05

Clã: Clã Uchiha.


ATRIBUTOS
Transformação da Natureza: Katon e Suiton.

Atributos:

Ninjutsu [45] | Taijutsu [35] | Genjutsu [20]

Manejo de armas:

Grande Porte [] | Médio porte [] | Pequeno porte [ 30 ] | Projéteis [ 10 ] | Explosivos [ 10 ]

COMPLEMENTARES
Habilidades:

Técnica de Paralisia Temporária
Ataque da Espada de Fogo Cintilante
Ilusão Demoníaca: Mudança do Espelho do Céu e da Terra
Ilusão Demoníaca: Miragem do Corvo
Estilo Fogo: Técnica da Grande Chama



Personalidade: Shiro cresceu tendo o seu pai como inspiração maior, o que perdura até os dias atuais. Devido a isso, foi cuidadosamente moldado por seus ideais e pela forma única e um tanto quanto curiosa do Uchiha de ver o mundo; Ele vivia feliz para se tornar um ninja bom como seu pai jamais foi. E isso não somente para proteger o seu clã, que também era um motivo de seu orgulho, mas também pra defender toda a vila. Era um humilde garoto cheio de sonhos nobres, moralidade altruísta e ideais utópicos.

Sempre foi instilado por seu pai a dar a mão para os outros e tentar entendê-los. E ainda assim, em contraste com o seu irmão que sempre era alegre e "acolhedor", Shiro era um tanto quanto diferente. Mais reservado e quieto, preferia ficar em silêncio, observando as pessoas e buscando entendê-las ao longe: Nunca se deu o trabalho de tentar se envolver em laços mais fortes, que não fosse com seu próprio irmão gêmeo. A sua característica introspectiva podia passar uma imagem mais fria para aqueles que não o conheciam, porém, logo viam que isso era apenas o seu jeito. Shiro estaria lá para ajudar.

Era um menino muito perspicaz e intuitivo, gostando de ver tudo com um olhar mais profundo e analítico. Buscava saber sobre as origens das pessoas, da vila, abordar conceitos diferentes e pensar no futuro, o que enchia seu pai de orgulho. Assim como o seu irmão e o último citado, ele nunca teve a lealdade hipócrita por seu Clã, mesmo que ainda com extremo orgulho de carregar o seu pesado nome.

Após a trágica perda, algo dentro do garoto mudou, ainda mais aterrorizado com a ideia de acabar perdendo pessoas importantes. O que antes era uma leve característica introspectiva de Shiro tornou-se ainda mais pesada, distanciando-se ainda mais enquanto tornando-se cada vez melhor em disfarçar seus verdadeiros sentimentos. Extremamente sereno, individual e apático, ficou mais propenso a agir com indiferença, bem como a tomar providências mais agressivas. Enquanto Shiori era visto como indulgente, Shiro não se preocupava em esconder sua severidade, agindo de uma forma desnecessariamente fria na maioria das vezes.

Se engana quem pensa que isso o torna cruel. Treina constantemente para defender sua vila e principalmente aqueles que são realmente importantes para ele, o que tomou ainda mais força com a eclosão da Guerra Mundial. Quando próximo de seus amigos ou de sua mãe e irmão, mostra um lado mais amoroso e gentil: Essas pessoas conseguem acalmar o seu coração conturbado e, de certa forma, o livrar de todo o peso que carrega em suas costas nesses breves momentos.

Ainda assim, para um jovem como ele, carrega certas motivações as quais podem ser consideradas muito altas, movidas por sua imensa força de vontade e por seu medo de desonrar o nome de seu pai. Seu desejo ainda é proteger a vila e levá-la para patamares ainda mais altos, e para isso, deixa queimar um forte desejo de lutar e vencer na Guerra Ninja. Assim poderia finalmente se voltar  para o seu clã e continuar o que seu falecido pai começou, bem como proteger os seus amados. Até hoje, Shiro não vive pra ele mesmo.


História: Irmão mais velho dos Gêmeos Uchiha, Shiori nasceu como filho de um dos mais importantes ninjas de sua geração. Via seu pai com um orgulho imensurável, bem como amava sua mãe e irmão. Não tinha uma enorme capacidade de socializar com os outros, mas o seu coração bom e vontade de ajudar o próximo conseguiam estabelecer laços com muitos aspirantes a shinobi de sua academia, mesmo visto como muito mais distante. Do seu jeito, vivia uma vida ótima.

Desde muito cedo começou a trilhar o caminho para superar o seu próprio herói e fazer o sentimento de orgulho tornar-se recíproco. Treinamentos árduos eram constantes, seja junto de seu irmão ou sob a tutela de seu próprio pai; Como esperado de um Uchiha, Shiro era tão genial quanto Shiori, mostrando um talento incontestável junto de muitos outros aspirantes. E sua visão sobre o que era ser um shinobi também era muito bonita — Esse altruísmo latente de seu pai que foi herdado pelos gêmeos incomodava uma certa parcela de shinobis de seu próprio sangue, os quais tinham uma visão muito mais egoísta sobre o que seria a verdadeira paz.

A eclosão da Guerra Ninja mudou em muito o ambiente, mas Shiro não deixou-se abalar. Confiava no seu pai. E tudo parecia muito bom até o dia fatídico de sua formatura, onde o que era pra ser um dia extremamente feliz acabou tornando-se o pior de sua vida. Shiro recebeu por meio de sua mãe a triste notícia de que seu pai havia completado a missão na Guerra em troca, aparentemente, da vida de seu próprio pelotão.

Não é preciso dizer que aquilo o atingiu em seu mais profundo âmago, e o mudou para sempre. A ideia do seu pai ter se sacrificado o fez aderir a uma nova forma de ver o mundo shinobi, e ficou ainda mais amargurado quando o Clã foi assumido por um homem que era totalmente oposto aos ideais de seu herói. Graças a isso desenvolveu um forte desejo de não só tomar de volta o controle de seu clã, mas também de tornar-se Hokage e levar Konoha até a paz absoluta, terminando com guerras desnecessárias e levando o sonho de seu pai adiante.

Observações:

— Shiro é irmão gêmeo de Shiori, apesar de não ser idêntico em sua aparência. Ele nasceu poucos minutos antes, e curiosamente, os dois tem domínio dos mesmos elementos. Expressa ciúmes ocasionais com o irmão mais novo, bem como é extremamente protetor.  

— Ele preza muito o combate corpo-a-corpo, dando mais atenção a sua velocidade e agilidade; A Técnica de Cintilação Corporal é essencial pra ele, usando o chamado “Tantõ” para se adequar ao estilo.

— Enquanto Shiori despertou o Sharingan no exato momento que teve conhecimento do falecimento de seu pai, Shiro demorou um pouco mais para isso. Ele o ativou pela primeira vez quando se sentou sozinho a noite em um lugar onde costumava ficar com Shinichi, e refletiu sobre tudo que deveria fazer dali em diante.

— A Katana de seu pai inicialmente iria pro irmão mais velho. Ele no entanto não conseguiu segurá-la, dizendo “ser pesada demais para ele aguentar”. Até hoje, não ousa tocar na mesma, e também não conseguiu dar um nome para sua Tantõ.

— Dentre seus amigos, destacam-se além de seu irmão, Naomi, Fubuki e Suika. Estes foram seus primeiros amigos na academia, e a amizade perdura até hoje.
 
— Realiza treinos constantes com Suika, uma Uzumaki. A menina também o viciou em Pocky.

— Ele tem uma admiração incomum pelo Byakugan. Uma de suas vontades é desenvolver o seu próprio Sharingan ao máximo, para assim, conseguir batalhar contra os olhos de Fubuki em seu pleno potencial.

— Guarda uma flor de papel de Naomi consigo, levando-a para todo lugar que vai. Ganhou-a no dia em que se tornou um shinobi sem o seu pai lá.

— A morte do seu pai também surtiu impacto no corpo do garoto, que de alguma forma, desenvolveu uma curiosa e conveniente anomalia. Muito provavelmente devido a dor ou ao constante estresse emocional, ao mesmo tempo que despertou o seu Sharingan os fios negros característicos de Shiro começaram a gradativamente tornarem-se brancos, partindo da ponta até a raiz. Essa tal anomalia não causa nenhum problema para ele, no entanto, faz questão de constantemente cortar as pontas de seus cabelos para que estes não fiquem brancos. Ninguém, fora Shiori, sabe disso.

— Um de seus sonhos é tornar-se Hokage, o qual jamais compartilhou com os outros.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Uchiha Shiori

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:08 am

[ Uchiha Shiori ]

12 anos || Masculino || 30 de Maio
~ U C H I H A CLAN ~

TRANSFORMAÇÃO DA NATUREZA
< SUITON + KATON >

ATRIBUTOS
< Ninjutsu [40] | Taijutsu [10] | Genjutsu [50] >

MANEJO DE ARMAS
< Grande porte [0] | Médio porte [20] | Pequeno porte [10] | Projéteis [20] | Explosivos [0] >

JUTSUS

< UCHIHA >

+ Utakata;

+ Magen: Kyo Tenchi-ten;

+ Magen: Shinkarasu;

< SUITON >

+ Tenkyu;

< KATON >

+ Katon: Goen no Jutsu.

COMPLEMENTARES

Personalidade: Shiori é comumente visto sorridente e de bom humor. Gosta de ajudar a todos e ser prestativo a sua comunidade, afinal, almeja a evolução da sua vila como um todo, assim como pensava o seu pai. Entretanto, o Uchiha mostra-se muito sério em relação ao seu trabalho como shinobi e o seu treinamento, evitando estímulos que possam desviar do seu caminho para tornar-se um grande ninja. Mesmo que o seu objetivo seja se tornar um shinobi poderoso para recuperar a liderança do clã Uchiha com o seu irmão, Shiori pode ser um tanto piedoso com os seus inimigos, não gostando de ferí-los sem necessidado, porém, se este se mostrar perigoso demais para os seus aliados, o garoto não hesitará em utilizar todos os meios possíveis para derrotá-lo.

História: Os gêmeos Shiro e Shiori nasceram no berço de ouro da liderança do Clã Uchiha. Eram felizes a sua forma, tendo todo o apoio da sua família e do clã, muitas vezes vistos como os herdeiros do legado do seu pai, Uchiha Shinichi, o líder do clã. Os garotos cresceram, de certa forma, almejando o sucesso; treinavam arduamente para sua idade e empenhavam-se na academia para destacar-se entre os outros, facilmente atingindo tal objetivo. Graduaram-se entre os melhores de sua classe, mas o infortúnio caiu sobre eles no mesmo momento.

No mesmo dia da graduação na academia ninja, o clã Uchiha fora atingido com a notícia de que o seu líder havia desaparecido na guerra que ocorria naquela época e dado como morto, encontrando apenas a sua espada, Shinigami. O mais novo, Shiori, despertou o seu Sharingan no momento em que recebera a espada de herança, já que Shiro a havia recusado. Após esse momento, uma própria guerra iniciou-se dentro do clã. Os Uchiha mais poderosos disputavam entre si a liderança do clã, até que Geki, um homem desprezível e sempre mostrou-se contra os ideais do pai dos garotos, tomou a liderança.

Não fora uma surpresa quando os dois garotos e a viúva passaram a ser desprezados e afastados do próprio clã. Os ideais seguidos por Shinichi não agradavam grande parte do clã, que sempre prezou a evolução e supremacia do clã Uchiha sobre os demais. Entretanto, tal situação não os fez desistir. A chama acesa pelo pai queimava fortemente  dentro dos dois, que decidiam que a partir daquele momento, tornariam-se os mais fortes shinobi do clã Uchiha e tomariam de volta a liderança, honrando o nome de Uchiha Shinichi

Observações:
> É irmão gêmeo de Uchiha Shiro, nascendo alguns momentos depois;

> Com a morte do  pai, recebeu a sua katana, Shinigami, de herança, levando-a consigo em todos os momentos;

> Admira todo o tipode combate que não se utiliza de força bruta.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Kaguya Yoshiko

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:10 am

Criação de Personagens 0P5XPML

Nome: Kaguya Yoshiko
Idade: 12
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 19/01
Clã: Kaguya/Shikotsumyaku

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza: Raiton

Atributos:
Ninjutsu [20] | Taijutsu [65] | Genjutsu [15]

Manejo de armas:

Grande Porte (10) | Médio porte (10) | Pequeno porte (20) | Projéteis (10) | Explosivos ( )

COMPLEMENTARES

Habilidades:

Tenshi Sendan
Tsubaki no Mai
Hien
Raijin Kunai Kiri
Kage Buyo

Personalidade: Yoshiko ou Yoshi, como é chamado, é um garotinho bem misterioso. É quase impossível de se saber o que ele esta sentindo ou pensando; sua criação fez com que não demonstre suas emoções tão facilmente. Inexpressivo e extremamente calmo, não trata ninguém com falta de educação. Ao todo, é um menino muito doce. Apesar de raramente sorrir.

História:

Por não lembrar de nada de seu passado antes de chegar à Konohagakure, Yoshiko sabe apenas o que lhe foi contado: Uma mulher rica da alta classe de Konoha, famosa comerciante e fabricante de marionetes para Kugutsu, encontrou em uma noite um bebê estranho. Ele estava enrolado em um tecido roxo comprido com um simbolo cujo significado era "ossos". O bebê não chorava, dormia tranquilamente. O curioso foi que, depois de pegá-lo em seu colo, notou que possuía um par de pequenos chifres nos seus poucos cabelinhos azuis. Essa mulher então, Rao , viúva e incapaz de engravidar, levou o menino para casa. Deu a ele o nome de "Yoshiko" e o criou como seu próprio filho.

Ao longo de seu crescimento suas feições foram se tornando cada vez mais delicadas e bonitas. Rao percebeu que seu filho adotivo cada vez mais se tornava como suas marionetes; era o "boneco" perfeito. Mesmo não entendendo, Yoshi fazia tudo que ela pedia. O principal detalhe é que seus pequenos chifres cresciam junto com ele.

Foi então que estes chifres chamaram a atenção enquanto o garoto passeava pela cidade e certas pessoas se atraíram pelo que viam; um Kaguya solto e fácil de ser capturado. A tentativa de sequestro aconteceu alguns dias depois mas nada alarmante, visto que apenas o fez despertar as suas habilidades ocultas; Yoshi descobriu que podia controlar, modificar e até mesmo arrancar sua estrutura óssea dessa maneira. Depois de derrotar os sequestradores, sua mãe e alguns Jounins o localizaram perdido pela vila. Neste momento que lhe foi revelado sua adoção e em seguida sua real família: Clã Kaguya

Indicada que matriculasse o garoto na academia ninja para assim aprender a dominar suas habilidades despertadas, a mãe assim o fez. Lá recebeu de início um certo bullying por causa de seus chifres e seu jeito estranho, algo que não causava o menor efeito. Não muito durou conforme crescia e caiu em uma classe única de futuros Genins aonde suas diferenças foram deixadas de lado. Treina suas habilidades com ossos em segredo quando não estava ajudando a mãe ou passando por um de seus "tratamentos de beleza


Observações:

- Passa algum tempo no jardim de casa, cantando e brincando com bonecas.

- Fizera um leque com o osso da mão para sua mãe, mas ela se recusou a usar, então guardou para si mesmo.

- Tem uma grande amizade com Karina Akimichi

- Não se sabe ao certo qual sua data de nascimento. Então sua mãe usou o dia em que ele foi encontrado como data de aniversario.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Hyuuga Fubuki

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:12 am

Hyuuga Fubuki | Hyuuga Clan | 13 anos | Masculino | 01/06

Elementos: Raiton e Fuuton

Atributos:
Ninjutsu [28]
Taijutsu [40]
Genjutsu [32]
Manejo de Armas:

Grande Porte (05) | Médio Porte (10) | Pequeno Porte (20) | Projéteis (10) | Explosivos (05)

COMPLEMENTARES:

Habilidades:

Shotei
Juken: Tenketsushin
Jukenpo Ichigekishin
Kanashibari no Jutsu
Raiton: Raigen Raikochu

Personalidade:
Movido pela falta de devoção vinda diretamente de seu pai, Fubuki cresceu como uma criança quieta e retraída. Ele não conseguia se relacionar com ninguém, fora seu irmão gêmeo mais velho, Atsuya, que era a única pessoa que o dava certo nível de atenção, embora o humilhasse de forma pública e efetiva. Carregando um fardo gigantesco ao nascer, Fubuki odiava a si mesmo e se deixava levar a culpa por coisas que as pessoas ao seu redor faziam, apenas para ouvir um sermão. Ele acreditava que o que ele tinha sido acusado de ter feito era o pior dos crimes, portanto, só uma série de penitências diárias poderiam livra-lo da culpa. Mas, mesmo que os outros o perdoassem, Fubuki não iria perdoar a si mesmo. Mas, mesmo rodeado de tanto destrato, o jovem Hyuuga sempre foi uma pessoa amigável e gentil, prezando pela a vida de todas as pessoas e, embora não tenha sido agraciado com amigos nos primeiros anos de sua vida graças a sua preferência (ou não) por ficar isolado, Fubuki após uma série de eventos conturbados em sua vida conseguiu fazer o máximo de amigos possíveis, afim de disfarçar sua iminente solidão.
E, embora o destrato deste, seu pai sempre foi sua maior paradigma de Shinobi. Um ninja dedicado, forte, preciso e que transmitia gigantesca confiabilidade. Como pessoa, no entanto, Fubuki o considerava uma falha. Seus ideais simplesmente não se encaixavam. Enquanto Fubuki nutria fortes ideais utópicos e de gentileza, prezando pela vida de todas as pessoas e acreditando que um dia a paz mundial será alcançada, o líder do clã Hyuuga era narcisista quanto aos objetivos do clã e aos seus próprios, sendo cruel e ditador. Mas, apesar das diferenças, Fubuki nutre um grande respeito não recíproco por seu pai. Em batalha, Fubuki prefere agir no meio complementar e ajudar seus aliados, pensando sempre nos próximos três passos estrategicamente antes de agir.

Impulsivo, malcriado, arrogante e barulhento, personalidade herdada de seu irmão gêmeo mais velho, Atsuya, seu total revés. Após a terrível perda, Fubuki vêm sofrendo de um distúrbio de personalidade gravíssimo. Quando assume essa segunda personalidade - por espontânea vontade ou não -, o Hyuuga se torna o já citado anteriormente; seu total revés. Uma criança mal educada que não mede suas palavras e não se importa em ferir as pessoas ao seu redor com elas ou com seus punhos. Tem um certo narcisismo e é extremamente arrogante, achando que suas habilidades são mais do que o suficiente para se vencer uma batalha, negando violentamente a participação de outras pessoas. Um de seus principais hobbies é humilhar as pessoas de forma pública, da maneira mais cruel possível. Embora seja, no fundo, uma boa pessoa, ele pode ser facilmente confundido com um vilão devido a suas atitudes cruéis e individualistas. Talvez tal arrogância tenha vindo do fato de que suas habilidades foram tão aclamadas que ele se graduou Genin bem antes de qualquer um de seus colegas de classe, tornando-se um Chunnin prematuramente, também.
Mas, se há uma pessoa que tenha adquirido seu afeto, mesmo essa segunda personalidade narcisista e cruel, Atsuya, faria o possível para ajuda-la e até se sacrificaria por ela. Como já fez uma vez.
Diferente de seu irmão, Atsuya não perde tempo pensando na situação, ele vive a situação. Não tem medo de se arriscar ou de "partir pra cima", sendo bem mais parecido com seu pai do que seu irmão.

História:

Nascido com uma doença degenerativa, oalbinismo, Fubuki foi o segundo gêmeo de Boa Hyuuga a nascer, o que resultou na morte da mulher. Seu pai, Ishida Hyuuga, ficou muito abalado pela morte da esposa e sequer pestanejou em culpar seu filho Caçula pelo ocorrido. Este, também, não fizera questão de negar a culpa, mesmo que não fizesse sentido algum. Graças a isso, Fubuki cresceu carregando um fardo gigantesco que o impedia de dormir ou se concentrar devidamente. Mas antes mesmo de ter idade para pensar coisas com nexo, quando completou um ano de idade, Fubuki foi amaldiçoado com a marca da maldição do clã Hyuuga em sua testa. Como o filho mais novo de um membro da "Casa Principal", o albino já estava fadado a pertencer à "Casa Secundária". O selo que limitava sua vida, que o tornava submisso aos membros da família primária, que o transformava em um pássaro engaiolado, apenas vinha no pacote.

O fato da rejeição vinda não apenas de seu pai, como de quase todos os membros de seu clã, não vinha somente do fato deste pertencer a família secundária. Fora isso, e de carregar a culpa pela morte de sua mãe, Fubuki era estranhado como o único membro de cabelo branco dentro do clã. Ele era, também, muitas vezes comparado ao seu irmão mais velho, Atsuya, um prodígio Shinobi, já que diferente deste, Fubuki não era nenhum prodígio. Muito pelo contrário. Ele era um pouco mais fraco do que as crianças de sua idade e, diferente de todos os membros do seu clã, teve que despertar o Byakugan, Dojutsu que os membros do clã já nasciam com. Assim que completou 8 anos, como castigo por ser "seu maior erro", Ishida o castigava semanalmente com as torturas que o selo amaldiçoado lhe concedia.

Mas, no meio de tanta tristeza, Fubuki tinha lá seu ponto de felicidade. Seu irmão, Hyuuga Atsuya. Atsuya era um dos poucos no clã que aceitavam o rapaz pelo que ele era. O irmão o amava, mas demonstrava isso da maneira mais estranha possível. Ele não se importava em humilhar o caçula, mas daria seu ombro para que ele se sustentasse em seguida. O primogênito o ajudava a treinar escondido de seu pai, mas não se segurava quando tinha a oportunidade de se vangloriar de várias coisas em várias situações.
E, apesar desse jeito mimado é arrogante do primogênito, Fubuki também o amava.

Chegado um dia onde Ishida havia exagerado consideravelmente nas torturas, Fubuki ficou extremamente arrasado e abalado, correndo para fora da vila e indo o mais longe possível. Enquanto caía em prantos, não percebeu que estava sendo atacado por um nukenin, mas antes que pudesse ser atingido por qualquer golpe, seu raio de esperança apareceu; Atsuya. O primogênito lutou contra o nukenin que aparentava ser de nível Jonin para proteger o irmão, e o feriu consideravelmente. Fubuki não conseguia mover um músculo; fora que a tortura de seu pai havia esgotado seu chakra.
Em um ato desesperado, o nukenin utilizou uma técnica suicida que envolvia na explosão de seu próprio corpo. Vendo as intenções do adversário através do chakra enxergado com seu Byakugan, Atsuya, mais que depressa utilizou o Shunshin no Jutsu para levar o caçula até um lugar seguro. No entanto, a propagação da explosão tinha sido mais rápida e acabou os atingindo de qualquer forma.
Ambos estavam vivos, conscientes e inteiros. Isso graças ao filho primogênito do líder do clã Hyuuga, que utilizou uma técnica para transferi a maior parte do dano para si. Como consequência, não obstante, todos os órgãos internos haviam sido queimados e derretidos, não havia chance de sobrevivência. Fubuki ficou, claramente, desesperado e não sabia como proceder em tal situação. Tentava utilizar do básico do que tinha aprendido de primeiros socorros na academia ninja, mas era claramente inútil.
Dizendo suas últimas palavras em vida, Atsuya pegou a mão de Fubuki e lhe transferiu todo o restante de sua energia vital. O primogênito morreu, e o caçula desmaiou.

Graças a explosão causada pelo nukenin de origem desconhecida, iniciou-se uma busca e os dois irmãos foram encontrados.
Fubuki acordou dias depois numa cama de hospital. A notícia de que tudo o que havia acontecido não tivesse sido apenas um sonho cruel o abalou de forma imensurável e ele desenvolveu uma depressão durante bastante tempo. Até os dias de hoje, pra ser mais exato.

Após alguns dias de repouso, Fubuki começou a ver seu falecido irmão em muitos lugares estranhos, em sua maioria aqueles que deveriam mostrar seu reflexo - eles passaram a exibir, ao invés disso, o reflexo de Atsuya -, como espelhos ou riachos. E em uma semana e meia, ele descobriu que estava compartilhando o mesmo corpo que seu irmão de alguma forma que nem mesmo ele sabia explicar. Julgava que era por causa do chakra que este havia lhe transmitido na hora da morte, mas não pensava nos detalhes; seu irmão estava vivo, e mais próximo do que nunca.

OBSERVAÇÕES:

- Após o incidente com o nukenin e seu irmão, Fubuki adquiriu um caso único da doença "transtorno dissociativo de identidade", pegando a personalidade de Atsuya para si.
--> As pessoas ao seu redor sentiram-se sensibilizadas graças ao ocorrido e desenvolveram certa compaixão pelo albino, excluindo todo o preconceito que tinham por ele. Isso não incluía seu pai.

- Sua melhor amiga é Akimichi Karina.
--> Outros dos seus grandes amigos envolvem Uchiha Shiro e Shiori, Uzumaki Suika, Yoshiko e Atta Fushimi. Nutre grande afeto por todos eles.

- Seu chakra é de cor azul claríssima, que pode ser facilmente confundida com o branco.
--> O chakra de Atsuya, em contraste, é de cor laranja.
---> Quando eles trocam de personalidade, a cor e a potência do chakra troca também trocam.
----> É por isso que, mesmo nutrindo fortes laços de amizade com Shiro e Shiori, Fubuki os teme ligeiramente, já que eles podem enxergar a mudança do chakra e descobrir o ocorrido.
-----> Atsuya, sendo mais extremo, chega a não gostar dos Uchiha.

- Quando utiliza o Shunshin no Jutsu seus oponentes só conseguem enxergar um rastro branco.

- Foi devido a sua doença, o albinismo, que Fubuki só teve acesso ao Byakugan com 5 anos, já que a doença afetava também a sensibilidade dos olhos.

- As habilidades de Atsuya não foram somadas às de Fubuki. Atsuya só pode fazer o que o "frágil" e inferior corpo do caçula lhe permite. Mas a ferocidade, força e velocidade dos golpes e notavelmente superior quando este assume a personalidade de Atsuya.
--> No entanto, ele é incapaz de desmaiar por meios convencionais, fora falta de chakra. Ele simplesmente vai trocar para a personalidade interior.

- Apalpar o cachecol em seu pescoço é um gatilho para a troca de personalidade, embora seja apenas representativo.

- Por ter o chakra de um membro da casa primária fluindo em seu subconsciente, Fubuki poderia muito bem se livrar do selo amaldiçoado, mas optou por não fazer. Ele ainda se culpa pelos acontecimentos com a mãe e o irmão e acha as torturas do pai nada menos do que justas.

- Quando troca de personalidade, seu penteado e olhos mudam.

- Ninguém sabe de sua dupla personalidade, embora muitas pessoas estranhem a mudança de comportamento repentina do colega. Mas boa parte destas pessoas já estão acostumadas, principalmente seus amigos.

- Seu Byakugan enxerga um raio de 200m. O de Atsuya, no entanto, chega a 300m.

- Dentro de seu clã é conhecido como "Fubuki da bondade inabalável".
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Akimori Haru

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:14 am

Spoiler:

Nome: Akimori Haru
Idade: 15 Anos
Sexo: M
Data de Nascimento: 13/06
Kekkei Genkai: Liberação de Madeira (Mokuton)

Atributos~~

Transformação da Natureza: Doton & Suiton

Ninjutsu [40] | Taijutsu [45] | Genjutsu [15]

Manejo de armas:
Grande Porte (20) | Médio porte (0) | Pequeno porte (0) | Projéteis (20) | Explosivos (10)


Habilidades:
Mokuton: Shikyu
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Mokuton: Shichuurou no Jutsu
Kage Buyo
Suiton: Mizurappa


Genjutsu: Kai
Kawarimi no Jutsu
Henge no Jutsu
Shunshin no Jutsu



Complementares~~


Personalidade: Haru é extrovertido e muito pacífico, estando alegre a maior parte do tempo, muito dificilmente ficando zangado ou triste. Adora conversar com pessoas novas sobre qualquer assunto, muito curioso e interessado.

Quando lida com amigos ele se solta ao máximo, falando sem pensar e sempre expondo seus sonhos e idéias otimistas e quando lida com pessoas desconhecidas, sempre tenta impressionar e parecer agradável.

História: Nascido e criado por Pais civis em Konoha, Haru sempre almejou o posto de Shinobi e apreciava o mundo ninja. Seguindo este pensamento, mesmo contra a vontade inicial de seus Pais, ele ingressou na academia ninja cheio de sonhos e objetivos.

Enquanto lá, sempre teve dificuldades para fazer amigos e até mesmo para interagir com as outras crianças e professores, mas depois de um longo tempo solitário nas aulas, ele por acidente fez amigos. Em uma aula de arremesso de Shuriken, uma estrela de outra pessoa se chocou com a sua e impediu-a de acertar o alvo, ele notou a garota que causou aquilo e se interessou logo de cara, uma menina ruiva e baixinha que não falava muito mas era incrível. Tomando iniciativa, ele acabou por conhecê-la e construiu uma amizade, a menina que se chamava Suika, apresentou-o a Naomi que era sua amiga inseparável, a partir daí os três passaram a andar e fazer de tudo juntos.

Foi um orgulho quando finalmente foram aprovados na academia, orgulho esse que passou rápido com a explosão da Grande Guerra Ninja que estava acontecendo. O suporte para ninjas recém formados estava no chão e o treino dos instrutores era árduo e nenhuma criança normal podia aguentá-lo, era um treino para a guerra.

E foi numa dessas seções de treinamento em que ele descobriu um poder oculto, uma linhagem sanguínea avançada secreta, desconhecida por muitas gerações de sua família mas que se manifestou.
Enquanto arriscava sua vida em um treino mortal, espinhos de celulose surgiram de seus braços no extremo perigo da situação. Sem saber o que estava acontecendo e preocupado com as consequências, Haru escondeu a nova habilidade e aperfeiçoou-a em segredo, aprendendo a arte de moldar o Chakra em energia vital: A Liberação de Madeira.

Assustado com tudo sobre a guerra que acontecia e em como as coisas poderiam mudar, Haru mantém até hoje seu poder em segredo até de seus amigos mais íntimos e torce para que logo a guerra acabe e seu medo de parar no campo de batalha seja só um pesadelo do passado.

Observações:

> Sempre atencioso e coloca as necessidades dos outros acima das suas;
> Não se importa com vaidade;
> Está sempre anunciando o quanto está feliz;
> Ama Katsudon;
> Seu maior medo é parar em um campo de batalha ativo da Grande Guerra;
> Tem uma memória horrível.
> Suas melhores (e únicas) amigas são Suika e Naomi
> Sempre teve um pouco de medo do clã Uchiha e, embora Suika fosse amiga de Shiro, Haru sempre estava inseguro perto deste.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Uzumaki Suika

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:24 am

Spoiler:

DADOS

Nome:  Suika Uzumaki
Idade (Mín.12 Max.15): 14
Sexo: Feminino
Data de Nascimento:  24/03
Uzumaki

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza (Até 2 elementos):  Fuuton e Katon

Ninjutsu [50] | Taijutsu [30] | Genjutsu [20]

Manejo de armas:

Grande Porte (0) | Médio porte (0) | Pequeno porte (10) | Projéteis (10) | Explosivos (30)
COMPLEMENTARES

Habilidades: (5 Jutsus Rank D) : Kekkai Hojin, Fuuton: Shinkudama, Fuuton: Ressenpu, Nezumi Kedama, Hari Jizo.

Personalidade:  Suika é extremamente exigente consigo mesma, esperando mais de si e menos dos outros. Se apresenta quieta e mede muito bem as palavras àqueles que não são próximos a si. Quando em contato com seus amigos a ruiva se mostra bastante ativa e extrovertida, não deixando de ser calculista com o que diz e faz.  É esforçada e estudiosa a níveis quase preocupantes. Em batalha opta por ser rápida e fatal com ataques envolvendo explosões. É amigável e prestativa apesar do semblante sério.

História: Nascida em Konoha, Suika provém de uma família que carrega grande prestígio. Além do sobrenome herdado do clã de sua mãe – grande titereira – o nome de seu pai se fez igualmente conhecido por suas habilidades quase exclusivas, fato que sempre incomodou a pequena que era vista como uma espécie de gênia  (coisa que não era) por terceiros . Viver à sombra dos pais fez com que um certo orgulho e rancor crescesse dentro de Suika, fazendo com que se isolasse e criasse uma obsessão quase que compulsiva por estudar, e embora se esforçasse nunca parecia estar satisfeita consigo mesma.  A formação na academia ninja deveria ser uma espécie de recompensa por seus esforços, no entanto Suika viu apenas como uma gigantesca oportunidade de se superar, visando se tornar uma ninja de renome tal como seus pais.

Observações

*Seus amigos mais próximos são Naomi, Shiro e Haru.
*Sua cor favorita é azul celeste.
*É viciada em um doce chamado Pocky.
*Ela e Shiro treinam juntos geralmente.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Inuzuka Shun

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:27 am

Criação de Personagens 2cdbed7a-42ec-4f5e-9997-4d6f544f9638
Ninken:

DADOS

Nome: Inuzuka Shun
Idade: Aproximadamente 14
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: Desconhecido
Clã: Inuzuka

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza: Suiton/Raiton
Atributos:
Ninjutsu [30] | Taijutsu [50] | Genjutsu [20]
Manejo de armas:
Grande Porte (10) | Médio porte (20) | Pequeno porte (10) | Projéteis (10) | Explosivos (0)

COMPLEMENTARES

Habilidades :
Kage Buyo

Jutsus de Clã:
Shikyaku no Jutsu
Tsuga


Elementais:
Suiton: Tenkyu
Raiton: Raiju Tsuiga


Personalidade : Extremamente intuitivo e cauteloso, sua forma de agir dependerá principalmente da primeira impressão que obtiver de outrem. Reserva um lado amoroso e enérgico para aqueles de quem gosta, protetor e possessivo, agradando da forma que for capaz. Aos desconhecidos, apresentará uma faceta cuidadosa e alerta, buscando distância ao mesmo tempo em que observa e avalia, medindo principalmente a índole e, inconscientemente, quaisquer sinais de desonestidade.
Os que o desagradam, por outro lado, são veemente rechaçados e recebidos com rosnados e expressões ameaçadoras, recusando se aproximar a qualquer custo.
Em um geral, é honesto e curioso, ingênuo apesar de cauteloso e arisco.

História:Sua existência por si só é um mistério que nem mesmo o próprio Inuzuka é capaz de desvendar. Ainda muito novo fora abandonado completamente sozinho em uma vasta floresta do país do fogo na divisa entre as vilas, de forma a ser impossível identificar suas origens. Suas lembranças mais antigas remontam algo em torno dos dois anos de idade; tendo vagado pelo que lhe pareceu uma eternidade, a fome e o frio há muito o assolavam. Bastaria apenas mais um pouco para que a baixa resistência infantil o tivesse tomado, no entanto, fora salvo à beira da desistência por um pequeno grupo de lobos que fizera daquela região seu território.

Não apenas salvo, mas sim acolhido e criado por estes. Longe de qualquer civilização, Shun cresceu como um "nativo" selvagem, a falta da presença humana o fazendo crer piamente que pertencia àquele lugar.

Sua primeira infância inteira se resumiu a uma vida simplória junto dos companheiros lupinos, onde, mesmo com as intempéries trazidas a cada estação, poderia se considerar plenamente feliz.

Por volta dos seis anos de idade, já crescido o bastante para explorar sozinho os arredores do território,  seguiu para mais longe do que deveria junto aos filhotes nascidos na primavera anterior. Notou a clara alteração no ambiente com cada vez menos vegetação e permeado por zumbidos estranhos e tentadores, estes que atiçavam a curiosidade, percebendo seu erro apenas ao ouvir vozes alarmadas e olhares afoitos em sua direção.

E com isso, o primeiro contato com os de suas espécie fora tremendamente impactante para o garoto. A postura e a forma como se locomoviam era claramente diferente e estranha, sua forma de comunicação enervando-o por não entendê-los. Tão logo aproximaram-se mais do que deveriam, os mordeu sem hesitar e fugiu o máximo que conseguiu; alertou os outros filhotes por meio de grunhidos e se encarregou de distrair as "criaturas bípedes" até que os pequenos estivessem seguros, projetando sua fuga em seguida.

Não esperava, apenas, ser capturado no instante em que vislumbrou sua liberdade.

O alvoroço que causara fora grande o bastante para que acionassem alguns genin que rondavam a área, a habilidade e agilidade dos shinobi sendo o suficiente para rapidamente capturá-lo e, desta forma, levá-lo ao Hokage.

A audiência com o líder da vila fora cansativa, frustrante e totalmente improdutiva. Shun não era capaz de compreendê-los e tampouco capaz de expressar qualquer coisa além de desgosto e uma grande ânsia por sair dali, a decisão final sendo colocá-lo sob supervisão e, ao mesmo tempo, sob a tutoria de algum dos ninjas para que aprendesse a língua e pudessem enfim descobrir suas origens.

O shinobi escolhido fora Kai, integrante do clã Sumi, com quem Shun teria de conviver até que pudesse se comunicar devidamente. Inicialmente o convívio fora infernal; o garoto atentava fugir diante da menor brecha, não poupava arranhões ou mordidas e se recusava a aceitar qualquer coisa que lhe oferecessem, além de, frequentemente, se lamuriar noites à dentro por meio de uivos e choramingos, na tentativa de encontrar com sua família.

O alto escalão de Konoha praticamente desistiu do garoto, mas, com o tempo, as coisas foram se acalmando e Shun aos poucos se permitiu observar e aceitar sua nova realidade. Uma vez que deu uma chance a Kai de ensiná-lo, mostrou-se dotado de grande inteligência e aprendizado rápido, sendo capaz de se comunicar e escrever devidamente em questão de poucos meses.

Uma nova audiência foi marcada e a muito custo foi apresentado, novamente, diante do Hokage, embora desta vez houvessem sido capazes de arrancar algumas respostas de si que puderam remover qualquer desconfiança em relação a uma possível missão de espionagem. Sua estadia em Konoha foi permitida e terminou enviado ao clã Inuzuka, aquele que mais se aproximaria do estilo de vida ao qual estivera habituado.

Observações:
- Aquele de quem mais se sente próximo é Kai, tendo inesperadamente desenvolvido uma grande amizade com o albino durante o período que passou em sua tutoria;
- Uma vez que recebeu permissão de liberdade para transitar em Konoha, apressou-se em retornar para "casa" permanecendo ali longos dias antes de regressar à vila. As breves escapadas para rever sua família adotiva são frequentes, ocorrendo diversas vezes na semana;
- Deu trabalho aos Inuzuka até de fato aceitar ser treinado e, posteriormente, matriculado na academia ninja, as vezes em que simplesmente fugia dos treinos ou faltava as aulas sendo inúmeras;
- Seu ninken foi escolhido dentre os filhotes de lobo que nasceram logo após sua formatura na academia, o qual nomeou Ame;
- Devido aos exercícios constantes exercidos no modo de vida que tinha anteriormente, sua aptidão ao Taijutsu se mostrou notável, tendo não apenas força física, mas grande agilidade e flexibilidade;
- Possui a capacidade de se comunicar perfeitamente com canídeos, sendo esta sua "língua materna";
- Seu nome, Shun, lhe foi dado em Konoha por Inoue, uma das poucas amizades que adquiriu além de Kai;
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Warabi Naomi

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:29 am

Criação de Personagens URhkcxL


DADOS
Nome: Warabi Naomi
Idade: 13
Sexo: Feminino
Data de Nascimento: 13/05
Clã OU Kekkei Genkai OU Estilo de luta: Shikigami no Mai

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza: Fuuton e Raiton
Atributos:
Ninjutsu [50] | Taijutsu [25] | Genjutsu [25]
Manejo de armas:
Grande Porte (5) | Médio porte (10) | Pequeno porte (5) | Projéteis (10) | Explosivos (10)

COMPLEMENTARES

Habilidades: (5 Jutsus Rank D)
+Fuuton: Reppusho
+Fuuton: Shinkudama
+Shinkuken
+Raiton: Raiga
+Raiton: Raiju Tsuiga

Personalidade: Naomi é uma garota tranquila e comunicativa. Se sente muito bem quando está entre os amigos, sempre disposta a acompanhá-los no que der e vier. Seu estilo de batalha se dá ao surpreender seu oponente de maneira que este se confunda sem saber o que virá em seguida. Almeja crescer como uma ninja, para alcançar um nível de prestígio no meio.

História: A história de Naomi se começa a treze anos atras, em uma missão especial de reconhecimento, no meio ninja... Apesar de servirem a vilas diferentes, seus pais se conheceram e se apaixonaram neste meio. Natsume, uma prestigiada ninja de Konoha, foi convocada para uma longa missão em um país rival. Durante sua viagem ao local, cruzou seu caminho com Õda, um misterioso ninja de uma vila vizinha, que possuía um objetivo em comum com a mulher. Após muita desconfiança e algumas ameaças, decidiram que seus objetivos seriam alcançados mais facilmente se ambos cooperassem e se unissem. Fariam a missão, dariam-se as costas, e seguiriam para suas respectivas vilas. Esse era o combinado. Porém meses foram se passando, e os ninjas acabaram se aproximando cada vez mais.
   Conforme o fim da missão ia chegando, Natsume se apresentava cada dia mais quieta e pensativa. Na viagem de volta, a mulher não trocara muitas palavras com o homem, o que o fez estranhar e se colocar em estado de forte desconfiança. Ao chegarem ao local em que se separariam, a mulher revelara em tom sério. Estava grávida. Sabia que dali em diante seria ela sozinha, e que a criança não teria conhecimento do pai, sabia que teria que lidar com as consequências de seus atos, aquilo era uma missão valiosa, e ambos seguiriam para honrar com seus compromissos. Porém, foi surpreendida ao ver o homem se aproximando com uma expressão determinada, tirando a bandana de sua vila e lhe proferindo as seguintes palavras: "Irei com você. Conversarei com meu Kage sobre isso assim que chegar em minha vila. Espero que Konoha me aceite como um de vocês." Com um pequeno sorriso se virou e partiu em direção à sua vila. Neste momento, a mulher percebera que tudo vivido nesses cinco meses havia sido real.
    E assim, nove meses depois, o casal se encontrava em um leito no centro médico de Konoha, com uma pequena criança em mãos. "Naomi". Os anos foram se passando, e a menina se interessava sempre que via seu pai treinando com seu estilo de luta. Se apaixonara na técnica e assim, Õda se tornou também, seu mestre.
    Seus pais agora se encontravam na linha de frente da guerra.

Observações:
  - Tem Suika, Haru e Shiro como praticamente parte da família, por conta de suas amizades;
  -Tenta sempre se superar cada vez mais em suas habilidades
  -Desde pequena gostava de fazer origamis.
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Akimichi Karina

Mensagem por Uchiha Shiori Sáb Fev 24, 2018 12:30 am

Criação de Personagens XJZad4Q

DADOS

Nome: Akimichi Karina
Idade: 14
Sexo: Feminino
Data de Nascimento: 25/11
Clã: Akimichi

ATRIBUTOS

Transformação da Natureza: Doton/Fuuton
Atributos:
Ninjutsu [45] | Taijutsu [40] | Genjutsu [15]
Manejo de armas:
Grande Porte (10) | Médio porte (0) | Pequeno porte (20) | Projéteis (10) | Explosivos (10)

COMPLEMENTARES

Jutsus de Clã:
Baika no Jutsu

Elementais:
Doton: Doton: Tsuchi Nami no Jusu — Doton: Doryu Taiga — Doton: Renga no Jutsu
Fuuton: Fuuton: Shinkudama


Personalidade : -

História: -

Observações: -
Uchiha Shiori
Uchiha Shiori
Chunnin


https://ninjas-gaiden.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos